#Coronavirus: “Realmente assustador”, diz Pink, contaminada junto com o filho de 3 anos
A cantora norte-americana anunciou no Instagram que testou positivo para a Covid-19 e que “nunca rezou tanto na vida”
A cantora Pink descreveu momentos de sofrimento e medo ao passar, há mais de duas semanas, pelos sintomas da Covid-19 ao lado do filho Jameson, de apenas 3 anos. Assim que ela descobriu que os dois tinham a doença, imediatamente se colocou em isolamento com o pequeno. Sua filha mais velha, Willow, e o marido Carey não foram contaminados. Apesar de o pior já ter passado, ela considera que eles ainda estão doentes. Confira as principais partes do depoimento, que foi dado à amiga Jen Pastiloff em live compartilhada no domingo (05/04).
“Meu filho de 3 anos, Jameson, teve o pior. Chorei por muitas noites e nunca rezei tanto na minha vida. A certa altura, me ouvi dizendo: ‘Pensei que haviam prometido que nossos filhos ficariam bem’. E nada é garantido, não há ninguém a salvo disso. Jameson está muito, muito doente. Mantive um diário dos sintomas dele nas últimas três semanas, e dos meus também. Ele ainda, três semanas depois, está febril. Foi uma montanha-russa diferente para os dois. Ele teve febre por três semanas e diarréia, e depois constipação, e depois vômito, palidez, apatia e letargia, e tudo o que mais assusta uma mãe. Quando você pensa que está melhor, outra coisa acontece. Já passaram três semanas para mim, quatro semanas para ele”.
Na sexta-feira (03/04), a cantora divulgou em post no Instagram que ela e o filho haviam sido contaminados. “As pessoas precisam saber que essa doença afeta jovens e idosos, pessoas saudáveis e não saudáveis, ricos e pobres, e nós precisamos fazer testes gratuitos e amplamente acessíveis para proteger nossas crianças, famílias, amigos e nossa comunidade”, escreveu, aproveitando o espaço para contar que fez doação de US$ 500 mil para o Fundo de Emergência do Hospital da Universidade Temple, onde a própria mãe trabalhou por 18 anos, e mais US$ 500 mil para o Fundo de Emergência para a crise de Covid-19 de Los Angeles.
Por Sofia Tremel
Foto: Reprodução Instagram