Com beleza, mistério e boas hospedagens, a Ilha de Páscoa é um ótimo destino para as férias

Localizado a 3.500 quilômetros de Santiago, no Chile, o local oferece passeios por crateras vulcânicas, piscinas de águas cristalinas e pelas famosas estátuas Moai

Foto: Divulgação

No segundo semestre de 2023, ficou mais fácil para os turistas brasileiros chegarem à Ilha de Páscoa. Em setembro, a Latam voltou a operar voos diários para o destino, que vem despertando o interesse de quem busca lugares com belezas naturais, história e mistérios. 

 

Localizada a 3.500 quilômetros de Santiago, no Chile, a Ilha de Páscoa oferece aos visitantes passeios por crateras vulcânicas, piscinas de águas cristalinas e, é claro, pelas famosas estátuas Moai – além de todo o mistério que envolve a chegada do povo rapa nui à região.

 

LEIA MAIS:

 

Atualmente, o destino vem recebendo turistas que desejam experiências com mais conforto. E o resultado disso são novas opções gastronômicas e hoteleiras, como o Nayara Hangaroa. Aberto em 2013 por uma família rapa nui, a hospedagem se uniu à rede Nayara Resorts em 2020 e, desde então, oferece comodidade a quem deseja conhecer a ilha.

 

(Divulgação)

 

Do Nayara Hangaroa, localizado a apenas cinco minutos de carro do aeroporto e do centro da cidade, os hóspedes podem facilmente sair para uma aventura pela ilha ou relaxar na piscina à beira-mar e aproveitar a gastronomia ou a área de spa da hospedagem. 

 

(Divulgação)

 

Por Beatriz Calais | Matéria publicada na edição 133 da Versatille