Cheio de pedras preciosas, esse é o Rolex mais colorido que você já viu

Cosmograph Dayton Rainbow volta ao mercado em modelo de ouro rosé

A Baselworld, um dos maiores eventos da alta relojoaria do mundo, foi palco de uma série de lançamentos impressionantes. Quem chamou bastante a atenção dos aficionados por peças de estilo para o pulso foi a Rolex, que retomou a produção do Cosmograph Dayton Rainbow.

 

 

O modelo havia sido fabricado em edições mega limitadas de ouro e ouro branco em 2012, e virou item de colecionador para os amantes da marca. Agora, a Rolex coloca no mercado – também apenas algumas poucas unidades – um modelo em ouro rosé, que vem cheio de outros caprichos em relação aos seus antecessores.

 

 

As 36 safiras de cores diversas que circundam o mostrador do relógio seguem intactadas, mas a versão 2018 do Dayton Raibow também é adornada por 56 diamantes, além de outras 11 safiras que fazem as vezes dos marcadores de horas. A pulseira e o case, por sua vez, são feitos inteiramente à base de uma liga de ouro Everose 18 quilates.

 

 

Tanto luxo, tantas cores e tantas joias, obviamente, jogam o valor do Cosmograph Dayton Rainbow nas alturas. O modelo chegará ao mercado custando cerca de US$ 97 mil.

 

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.