Celebre a reabertura das fronteiras italianas em alto mar
Regent Seven Seas Cruises lança dois roteiros que partem de Roma, especialmente para os enófilos
A Itália anunciou no dia 22 de fevereiro que, a partir de 1º de março, brasileiros podem entrar no país sem cumprir quarentena, contanto que apresentem o comprovante de vacina. A medida, aguardada há tempos, chega em boa hora, bem a tempo de dois roteiros de enoturismo em alto mar, com toda excelência e luxo da Regent Seven Seas Cruises.
O interesse pelo vinho no Brasil segue em crescente contínua: em 2020 o consumo foi recorde e 2021 demonstrou alta de vendas quando comparado a 2019, 27,4% a mais. Para celebrar tanto a paixão pela bebida e a reabertura do país, conheça, na sequência, dois roteiros que partem de Roma, em 2022:
No dia 26 de março deste ano, o viajante pode embarcar numa jornada de 10 noites a bordo do Seven Seas Voyager, que passará pela Itália, França e Espanha. Passeios pelas colinas encantadoras da Toscana, até a maravilhosa vila de Lucca, com direito a degustação em adega local estão na programação, assim como conhecer os métodos tradicionais de engarrafamento, ainda usuais na região.
Já em abril, mês mais próximo do verão europeu, mas ainda com temperaturas agradáveis, o Seven Seas Explorer parte de Roma, no dia 10, em uma viagem de 10 noites por destinos na Itália, Grécia, Turquia e Croácia. No programa, visita a Tenuta San Michele, na Sicília, que produz seus vinhos nas terras do Monte Etna – o que resulta em vinhos diferenciados e ricos em sabor, reforçados pelo solo lávico, que é rico em potássio e sais minerais.
Todas as excursões dos dois programas estão inclusas, assim como a estrutura do cruzeiro, que conta com restaurantes de alta gastronomia e entretenimento. Claro que, tratando-se de uma programação para amantes de vinho, a carta de ambos os navios também é especial, e complementa muito bem as experiências de enoturismo em solo firme. Confira mais informações, clique AQUI.