Brickell Flatiron: empreendimento de Miami abre vantagens de compra para estrangeiros
Edifício de 64 andares entra em fase final com menos exigências de venda para novos compradores
Já pensou em deixar tudo para trás no Brasil e fixar residência no exterior? Ou simplesmente ter uma residência fora do país para curtir as férias quando bem entender? Pois Miami é um dos roteiros preferidos para quem pensa dessa forma – e uma ótima pedida para concretizar esses desejos é o Brickell Flatiron.
O empreendimento imobiliário, localizado na região de Brickell, uma das mais hypadas do momento da cidade americana, acaba de abrir uma vantagem para estrangeiros – portanto, também para brasileiros: a exigência do pagamento do sinal para adquirir uma unidade no edifício caiu para 30% do valor total.
“Como alcançamos os objetivos de vendas e nosso financiamento foi totalmente coberto, podemos tornar as exigências do pagamento do sinal mais flexíveis”, explica Kari Fernandez, gerente de vendas da Brickell Flatiron. Projetado pelo arquiteto Luis Revuelta, o edifício de 224 metros de altura e 64 andares passa por sua fase final de acabamentos e será entregue ainda em 2019. Vale o investimento!