American Express e Fasano, uma parceria exclusiva
Uma união estratégica com serviços e vantagens para os seus clientes, que podem usufruí-los ao redor do Brasil
Os Associados Amex podem usufruir as experiências e vantagens nos hotéis, restaurantes e bares do grupo Fasano em território brasileiro; eles estão localizados em São Paulo, seja na capital, seja no interior do estado, na Fazenda Boa Vista; Belo Horizonte; Bahia, nas cidades de Salvador e Trancoso; e Rio de Janeiro, na capital e em Angra dos Reis.
Nos restaurantes e bares, os benefícios são: isenção de uma taxa de rolha; sobremesa como cortesia, à escolha do cliente; e valet de cortesia – exceto em restaurantes localizados em shopping centers. As comodidades são válidas além dos restaurantes que levam o nome do grupo, como Gero (SP, RJ e BH), Parigi (SP), Baretto (SP e MG), Nonno Ruggero (SP) e Gero Panini (SP e RJ).
Nos hotéis, aqueles que se hospedam podem aproveitar reservas com a tarifa BAR (Best Available Rate); upgrade de quarto; e early check-in, caso haja disponibilidade, assim como late check-out.
Os benefícios também se estendem aos passantes. No Rio de Janeiro, podem aproveitar o concorrido bar da piscina do hotel, a partir do sunset. Já na cidade de São Paulo, é possível frequentar o SPA do hotel Fasano Jardins e o aluguel de sala do Business Center, com desconto de 40%, no mesmo hotel.
Os benefícios são exclusivos para os Associados Amex portadores de cartões Platinum® Card Bradesco, Platinum® Card Santander, Centurion® Card Santander, Centurion® Card Bradesco e JHSF American Express. Para saber mais detalhes da parceria repleta de vantagens, confira o site da Amex.
Serviço: amex.com.br/fasano
AMEX E FASANO
Os associados Amex podem usufruir a parceria nos hotéis…
Fazenda Boa Vista;
Belo Horizonte;
Salvador;
São Paulo;
Trancoso;
Rio de Janeiro;
Angra dos Reis.
E nos restaurantes e bares:
Fasano São Paulo, Salvador, Trancoso e Angra dos Reis;
Gero (SP, RJ e BH);
Gero Panini (SP e RJ);
Parigi (SP);
Baretto (SP e MG);
Nonno Ruggero (SP).
Matéria publicada na edição 135 da Versatille