Kempinski Laje de Pedra tem últimas residências voltadas ao icônico Vale do Quilombo disponíveis
Localizadas em um dos cenários mais exuberantes do país, na Serra Gaúcha, as residências podem ser adquiridas integralmente ou de forma compartilhada
A rica história do antigo Hotel Laje de Pedra, somada a sua localização privilegiada e a excelência da rede de hotéis alemã Kempinski, fez do Kempinski Laje de Pedra Hotel & Residences, em Canela, um grande sucesso em sua primeira fase de comercialização.
Para quem conheceu o projeto recentemente e não pode aproveitar o primeiro momento de oportunidades, uma boa notícia: a segunda fase de comercialização conta com 65 residências em uma das áreas mais privilegiadas do complexo do antigo hotel Laje de Pedra, que passa por retrofit completo. A localização também propicia uma vista privilegiada para 35 das residências, voltadas para o famoso Vale do Quilombo.
LEIA MAIS:
- Uma viagem pelo Vale do Itata, região chilena com vinhos surpreendentes
- Uma casa na Serra Gaúcha que permite desbravar o mundo todo
- No Rio Grande do Sul, muita beleza te espera
Na parte interna, conforto e decoração sofisticada. Com tamanhos diversos, entre 53 e 144 metros quadrados, todas as residências serão entregues com projeto de interiores assinado pela Anastassiadis Arquitetos, da arquiteta Patricia Anastassiadis, referência em hotelaria de luxo nacional e internacional.
Tudo é pensado para que a hospitalidade seja excelente. Além do conforto, todos os proprietários terão acesso aos serviços de um hotel cinco estrelas, que vão desde spa, bares, restaurantes e até teatro, anfiteatro e centro de convenções.
O projeto insere a região dos Campos de Cima da Serra, onde Canela está localizada, no mapa global do turismo de luxo, atraindo grandes empresários brasileiros. “Estamos acompanhando a criação de uma verdadeira comunidade de formadores de opinião com a força de nomes como o de Flávio Augusto da Silva, fundador e CEO da Wiser Educação e ex-proprietário do Orlando City Soccer Club, dentre outros. Este será o destino das maiores famílias do Brasil”, destaca o diretor comercial do Kempinski Laje de Pedra, Cézar Haik, em nota oficial para a imprensa.
Quem pensa em aproveitar a segunda fase de comercialização para criar memórias no local possui duas opções: as residências podem ser adquiridas integralmente ou de forma compartilhada. O modelo inédito permite a aquisição conforme a disponibilidade do comprador, além de se adequar à economia compartilhada. Na aquisição sob medida o proprietário pode definir o direito de uso a partir de 12 semanas.
Estão previstos uma gama de benefícios para aqueles que se tornam proprietários, como a inclusão no seleto grupo de membros da THIRDHOME, maior clube de intercâmbio de residências de luxo ao redor do mundo, que oferece experiências sofisticadas em mais de 100 países. Também é possível tornar-se parte da Kempinski Discovery, da Global Hotel Alliance, com vantagens — como early check-in, late check-out — em mais de 40 bandeiras de hotéis pelo mundo, incluindo a própria Kempinski.
Com entregas de setores e áreas comuns previstas para 2026 e 2027, o Kempinski Laje de Pedra é mais do que um projeto de residências, envolvendo os novos proprietários em um verdadeiro marco histórico para a hotelaria nacional.
Para saber mais, confira o site oficial: www.lajedepedra.com.br