Vista encantadora

Kempinski Laje de Pedra lança segunda fase de comercialização, que conta com as últimas residências voltadas para o deslumbrante Vale do Quilombo 

O deslumbrante Vale do Quilombo

A expectativa para a inauguração oficial do primeiro Kempinski da América do Sul, em Canela (RS), é grande. Na sua primeira etapa de comercialização, o empreendimento foi um sucesso. Agora, o primeiro Kempinski da América do Sul passa para a segunda etapa de vendas, com 67 residências disponíveis localizadas em uma das áreas mais privilegiadas do complexo do antigo hotel Laje de Pedra, que passa por retrofit completo.

 

De dimensões diversas, entre 53 e 144 metros quadrados, 35 das residências disponíveis nesta fase têm a vista mais linda e concorrida, para o Vale do Quilombo. Todas serão entregues aos futuros proprietários prontas para usufruir, com projeto de interiores assinado pela Anastassiadis Arquitetos, da arquiteta Patricia Anastassiadis, referência em hotelaria de luxo nacional e internacional.

 

Já é um fato que a chegada do Kempinski Laje de Pedra insere a região dos Campos de Cima da Serra, onde Canela está localizada, no mapa global do turismo de luxo. Uma residência no local não é apenas a garantia de dias tranquilos, com infraestrutura completa e de alto padrão, mas também um lugar de networking, com grandes nomes do empresariado brasileiro entre os proprietários das Kempinski Residences.

 

Quem adquire uma Kempinski Residence têm acesso a toda estrutura, ao serviço e à hospitalidade padrão cinco estrelas da Kempinski Hotels. A parte gastronômica contará com nove operações de bares e restaurantes de conceitos diversos; se o objetivo é bem-estar, um SPA com mais de mil metros quadrados está em construção, além de academia e piscinas; e, entre as opções de lazer, muita cultura, no teatro e no anfiteatro.

 

Uma das Kempinski Residences

 

Uma residência, muitas vantagens

 

Os proprietários podem optar por comprar uma Kempinski Residence de forma integral ou de forma compartilhada, a partir de 12 semanas. O modelo totalmente customizado e inédito adequa-se perfeitamente à era da economia compartilhada em que vivemos. Outra vantagem que corrobora com isso é o acesso ao THIRDHOME, clube exclusivo de intercâmbio de propriedades de luxo, que oferece experiências singulares em mais de 100 países.

 

Quem adquire uma Kempinski Residence também se torna parte da GHA Discovery, que oferece benefícios em mais de 40 bandeiras de hotéis pelo mundo, incluindo a própria Kempinski. Entre as vantagens, estão early check-in, late check-out, experiências exclusivas, dentre outras.

 

Saiba mais em www.lajedepedra.com.br

 

Matéria publicada na edição 137 da Versatille

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.