Uma casa na Serra Gaúcha que permite desbravar o mundo todo
Os proprietários das Kempinski Residences poderão fazer intercâmbio com mais de 18.000 propriedades de luxo em mais de 100 países
As Kempinski Residences tornam o sonho de ter uma casa em Canela, na exuberante Serra Gaúcha, possível. Pense em residências completamente prontas, equipadas com nível máximo de sofisticação, que serão administradas pela Kempinski, que escolheu a região para estrear a sua operação na América do Sul. Uma sequência de comodidades que garante aos futuros proprietários apenas a missão de desfrutar e, com a parceria da THIRDHOME®, a possibilidade de explorar outros destinos.
LEIA MAIS:
- Uma viagem pelo Vale do Itata, região chilena com vinhos surpreendentes
- O que fazer em três dias de viagem pela Chapada dos Veadeiros
- Em Jaén, província espanhola conhecida como a capital mundial do azeite, turistas imergem no olivoturismo
Ao adquirir uma residência no Kempinski Laje de Pedra, o proprietário terá acesso ao maior clube de intercâmbio de propriedades do mundo, com 18 mil propriedades de luxo distribuídas em mais de 100 países. Experiências únicas estão disponíveis, como estadia em barcos e iates, castelos, vinícolas e resorts. Ou seja, a sua segunda casa no sul do Brasil pode ser o grande facilitador e até mesmo o motivador de sua próxima viagem.
Muitos destinos estão disponíveis no clube, ideais para diferentes perfis de viajantes. Grandes centros urbanos, como Paris; paraísos naturais, como Havaí; e até mesmo destinos de neve, caso de Aspen (EUA) e Megève (França). É possível ir ainda mais longe e escolher uma villa em West Nusa Tenggara, na Indonésia, caso da Kayu Villa Collection. Se ganhar os mares for o seu plano, o iate Meros Signature 95 fica ancorado na linda ilha de Maiorca, na Espanha, um dos destinos mais buscados no momento. Tem capacidade para 12 hóspedes.
A primeira fase do Kempinski Laje de Pedra será finalizada em 2026. O complexo abrigará, além das residências, o primeiro hotel da bandeira hoteleira alemã na América do Sul. Quando inaugurado, contará com nove operações gastronômicas, que privilegiam as cozinhas local, internacional e alemã. Um grande SPA, de mais de 1.000 metros quadrados, fitness center e quatro piscinas, entre elas uma de borda infinita com vista para o Vale do Quilombo, também estarão à disposição dos hóspedes e dos proprietários das Kempinski Residences.
No passado, o hotel Laje de Pedra foi um ícone da hotelaria brasileira. Prestes a renascer, os seus antigos quartos passam por retrofit completo e se tornarão as Kempinski Residences. Com a inauguração oficial, Canela junta-se ao portfólio de destinos globais em que a prestigiosa bandeira Kempinski está presente, voltando os holofotes a toda a diversidade e beleza do destino.
Saiba mais em www.lajedepedra.com.br
Matéria publicada na edição 136 da Versatille