Por dentro dos 6 novos hotéis da The Leading Hotels of the World
Os novos membros da LHW incluem um hotel vinícola familiar no Alentejo e a renovação criativa de uma antiga escola em Kyoto
Com uma coleção exclusiva de mais de 400 hotéis independentes de luxo, a The Leading Hotels of the World, Ltd. (LHW) anuncia novidades em seu portfólio. A coleção desta temporada inclui três emocionantes inaugurações de hotéis em Puglia, Bodrum e Cidade do México — além da inclusão de um hotel vinícola familiar no Alentejo, em Portugal, uma renovação criativa de uma antiga escola em Kyoto, no Japão, e um dos melhores hotéis históricos de Nova Deli, capital da Índia.
“2024 é um ano emocionante para novos hotéis e para a expansão da presença da LHW em todo o mundo”, diz Deniz Omurgonulsen, vice-presidente da The Leading Hotels of the World, em nota oficial para a imprensa. “Essa coleção representa o crescimento estratégico da LHW na Ásia e nas Américas – onde estamos vendo aumentos significativos nas reservas. Continuamos a celebrar o auge da hospitalidade independente e luxuosa em todas as suas facetas.”
LEIA MAIS:
- 5 dicas da chef Ieda de Matos para aproveitar o melhor de Sydney, na Austrália
- Em Jaén, província espanhola conhecida como a capital mundial do azeite, turistas imergem no olivoturismo
- O que fazer em três dias de viagem pela Chapada dos Veadeiros
A seguir, confira mais detalhes de cada novo membro:
Alexander (Cidade do México, México)
Localizado no icônico arranha-céu Torre Virreyes, o hotel Alexander combina design sofisticado, amenidades refinadas e atenção impecável aos detalhes. A propriedade oferece um novo nível de conforto e luxo na cidade, incluindo 26 espaçosas suítes repletas de móveis italianos, uma academia de última geração, Caviar Bar e experiências selecionadas (desde yoga particular até sound healing). No restaurante Carmela y Sal, da chef Gabriela Ruiz Lugo, a gastronomia requintada se entrelaça na culinária caseira para uma versão aprimorada da tradicional cozinha mexicana.
Quinta do Paral (Vidigueira, Portugal)
Envolto a planícies e picos da pitoresca Vidigueira, o Quinta do Paral é um paraíso para os amantes do vinho, com 75 hectares de jardins, vinhas e oliveiras. 22 quartos e suítes estão distribuídos entre a histórica casa principal reformada e as espaçosas acomodações recém-construídas, decoradas em elegante estilo nouveau-rural. Os hóspedes podem desfrutar de atividades como passeios a cavalo por vinícolas centenárias e aulas de culinária autênticas.
Masseria Donna Menga (Nardò Lecce, Itália)
Habilmente aprimorada por artesãos locais, a propriedade de 24 quartos mantém a beleza e as características de seu passado histórico, ao mesmo tempo em que recebe uma atualização elegante com pedras douradas e materiais naturais. Uma vez hospedados, os visitantes podem desfrutar de refeições no The Restaurant, que explora produtos provenientes de hortas orgânicas, olivais e pomares que rodeiam o Masseria. Além da gastronomia, a paisagem mediterrânea perfumada e os jardins sombreados cercam a hospedagem (principalmente na área da piscina). Com isso, há muitos espaços internos e externos para aproveitar.
Maxx Royal Bodrum Resort (Bodrum, Turquia)
Localizado em uma península privada na Turquia e emoldurado por perfumados pinhais e pelas águas cristalinas do Mar Egeu, o Maxx Royal Bodrum é um hotel de estilo Grand Boutique com 294 quartos. Com inauguração prevista para 2024, a propriedade abrigará o primeiro posto turco do glamoroso Scorpios Beach Club, famoso por seu conceito de estilo de vida boêmio chique.
Durante a estadia, os hóspedes podem esperar uma aventura descobrindo os sete restaurantes do resort, todos com menus que apresentam os melhores produtos locais e sazonais. Os destaques culinários incluem o Caviar Kaspia, além de um restaurante de conceito italiano supervisionado pelo chef Alfredo Russo.
The Hotel Seiryu Kyoto Kiyomizu (Kyoto, Japão)
Inaugurado em 2020, o The Hotel Seiryu Kyoto Kiyomizu é um prédio escolar da década de 1930 que foi todo reformado para se transformar em uma hospedagem marcante. As salas de aula se tornaram quartos de luxo, assim como o lounge e o restaurante – todos os espaços com muitas características preservadas do design clássico moderno. As opções de bebidas e refeições incluem o Benoit Kyoto, um restaurante supervisionado pela Ducasse Paris, e o bar e restaurante K36, que serve uísques raros, vinhos e comida autêntica.
The Imperial (Nova Deli, Índia)
Construída em 1936 como o primeiro hotel em Nova Deli, a propriedade é um santuário tranquilo no meio da agitação da cidade. A arquitetura encantadora e os jardins meticulosamente cuidados criam um refúgio sereno onde os viajantes podem mergulhar em uma vasta coleção de mais de cinco mil peças de arte indo-europeia dos séculos XVII e XVIII. Os hóspedes também podem aproveitar os quartos e suítes elegantemente decorados, o serviço impecável e as oito opções de bares e restaurantes.
Por Redação