Versatille 116: uma reflexão sobre a era do propósito iniciada em 2020
Nossa nova edição impressa traz na capa uma obra de arte - feita por Luna Buschinelli - que será leiloada em prol da ONG Gerando Falcões
Por Raquel Drehmer
Começou a ser distribuída nesta segunda-feira, 28 de setembro, a nova edição da VERSATILLE. Depois de meio ano de uma necessária pausa gráfica, causada pela pandemia de Covid-19, nossa revista impressa número 116 chega com uma capa disruptiva que carrega em si um nobre propósito.
A obra de arte que a ilustra, “Éris”, feita pela artista plástica Luna Buschinelli, irá a leilão e 100% da verba arrecadada será revertida à ONG Gerando Falcões, de Edu Lyra. A história completa está no perfil de Luna que produzimos.
LEIA TAMBÉM:
- Edu Lyra, criador do Gerando Falcões, é o empreendedor das comunidades
- 10 perguntas para o CEO: Guilherme Paulus, o principal empresário de turismo no Brasil
- Flower Pounding: a arte de eternizar a primavera
- Mais produtividade sem perder a paz
- Mini wedding: a tendência de casamentos intimistas do “novo normal”
Nas matérias que compõem a revista, convidamos nossos leitores a uma reflexão sobre as mudanças causadas em todos os aspectos da vida neste ano tão atípico que está sendo 2020. A reinvenção do consumo, dos costumes dos relacionamentos… tudo mudou muito de março para cá.
Cultura, turismo, gastronomia e tudo de mais importante que integra o lifestyle dos leitores de VERSATILLE também fazem parte da revista, é claro. Assim como as colunas exclusivas de Wanderley Nunes, Waleska Farias, Nelson Spritzer, Daniel Sene e muito mais!