Bar de SP inova a forma de servir drinks durante a quarentena
Conheça o Regô, que tem feito sucesso graças a seu delivery de drinks prontos
E m tempos de quarentena, as mesas de bares deram lugar ao sofá de casa, como você provavelmente sabe a essa altura. Uns vão de vinho, outros de cerveja, mas vira e mexe bate vontade de tomar um Negroni bem gostoso. Para a turma dessa última opção, entra em cena a ideia do Regô, bar inaugurado no centro de São Paulo há sete meses: um delivery do drink pronto, numa garrafinha super fofa.
Os sócios Luiz Felippe Mascella e Daniel Modesto oferecem quatro opções. Além do Negroni de que falamos acima, um martini chamado Vesper e dois coquetéis da casa: o 70’s (à base de uísque) e o Lulone (mistura de diversos licores com Fernet Branca e Bourbon). Os preços variam de R$ 25 a R$ 30.
“Escolhemos estes porque, como não levam suco de frutas, podem ser armazenados por até sete dias no congelador sem estragar”, diz Luiz.
Os pedidos podem ser feitos via DM do Instagram ou pelo WhatsApp do bar — o cliente escolhe se quer retirar ou receber via aplicativos de entrega. Nas opções, pode-se até incluir o gelão quadrado típico de quando essas bebidas eram servidas apenas no salão do bar.
Outra iniciativa do Regô para essa fase de quarentena: uma plataforma de vouchers em que o cliente pode doar pequenas somas em troca de consumação quando o movimento in loco for retomado.
Por Sofia Tremel
Fotos: Divulgação Regô