#Coronavirus: John Krasinski cria jornal para divulgar notícias boas
O ator quer compensar a quantidade de informações ruins disseminadas diariamente durante a pandemia de coronavírus
John Krasinski pode até não ser jornalista, mas provou que leva jeito para ser âncora de noticiário. Neste período difícil de isolamento social, o ator teve a ideia de criar um jornal para divulgar apenas notícias boas e compensar a quantidade de informações ruins que as pessoas recebem todos os dias. O jornal foi nomeado de Some Good News e no primeiro episódio teve até a participação especial do ator Steve Carell, astro da série The Office.
- LEIA MAIS: #Coronavirus: site de treinos online da Smart Fit alcança 2 milhões de usuários em uma semana
Tudo começou quando o ator fez um post no Twitter pedindo que seus seguidores mandassem notícias que tivessem feito eles sorrirem durante a quarentena. O resultado não poderia ser melhor: do dia para a noite Krasinski já havia recebido diversas histórias. “Depois de ler aquelas respostas e as histórias tão comoventes que vieram junto com elas, pensei: ‘Ok, chega’. Então, senhoras e senhores, isso é culpa de vocês. Isso é SGN. Eu sou John Krasinski e, se isso ainda não está claro, eu absolutamente não tenho ideia do que estou fazendo”.
Em tom de comédia, o ator vestiu terno, incorporou o papel de um âncora e apresentou as notícias enviadas por seus seguidores. Ao final do programa, Krasinski ainda entrevistou o parceiro de cena Steve Carell sobre a experiência de gravar a série The Office, que completa 15 anos em 2020.
Por Gabrielle Torquato
Fotos: Reprodução Instagram