Farmacêutico oficial da rainha foca em aumentar a imunidade

A farmácia de medicamentos fitoterápicos foca em vitaminas, mel e cogumelos para aumentar a imunidade da rainha

A farmácia oficial da família real britânica, John Bell & Croyden, compartilhou como age para aumentar a imunidade em meio à pandemia do novo coronavírus. A empresa detém o mandato real desde 1958 e cuida exclusivamente da saúde da Rainha Elizabeth II.

 

 

A primeira recomendação dos farmacêuticos é a de priorizar as vitaminas C e D. A explicação é que os suplementos podem ajudar o organismo a neutralizar substâncias que danificam as células e tecidos. Além disso, a vitamina D protegeria contra infecções respiratórias, além de aumentar a imunidade.

 

 

A outra recomendação à realeza é a de aumentar o consumo de cogumelos e mel de manuka, que é feito na Oceania e tem propriedades antibacterianas bastante elogiadas pelos entusiastas da medicina alternativa. A última indicação dos farmacêuticos reais é o consumo de probióticos, conhecidos como “boas bactérias”, já que os micro-organismo contribuem para uma digestão mais efetiva e saudável, além de estimular o sistema imunológico.

 

 

Atenção: não use informações de saúde como dicas pessoais. A ingestão de vitaminas em excesso também pode ser prejudicial. Para saber como aumentar a sua imunidade, procure um especialista.

 

Por Gabrielle Torquato

Fotos: Reprodução Instagram (@johnbellandcroyden e @theroyalfamily)

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.