Bal Harbour promove festa beneficente do Super Bowl

Festa oficial do Miami Super Bowl Host Comitee e arrecadará fundos através de leilão

A essa altura você já deve saber que Miami será mais uma vez anfitriã do Super Bowl, mais importante evento do calendário esportivo norte-americano. Naturalmente, um acontecimento dessa magnitude influencia a vida cultural e social da cidade-sede, e não tinha como ser diferente com o Bal Harbour. O mais chique centro de compras dali fecha as portas para uma festa VIP do comitê organizador.

 

Celebridades como a cantora Gloria Estefan (na foto com o marido, Emilio) e o ator Tommy Lee Jones estão entre os convidados da noite, que terá show das sempre divertidas cantoras do Pointer Sisters e um leilão beneficente. Os fundos serão destinados à associação contra a paralisia de Nick Buoniconti (1940-2019), que foi duas vezes campeão do Super Bowl.

 

 

 

O catálogo de itens do leilão, que tem o interessante nome  de Too Good to Keep Silent (Bom Demais para Manter em Silêncio) tem desde itens de luxo doado pelas lojas do shopping, como Versace, Prada, Gucci e Bulgari, até experiências como almoçar e jogar polo com o argentino Ignacio “Nacho” Figueras.

 

 

Criada em 1985 com o nome Miami Project to Cure Paralysis, a associação surgiu depois de o filho de Nick sofrer uma lesão medular em um jogo de futebol americano. Dedica-se a pesquisas que buscam cura para a paralisia resultante de lesões na medula espinhal.

 

Por Gabriela Neumann

Foto: Divulgação

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.