Como seria o iPhone 11 se ele fosse projetado pela Tesla?
A empresa russa Caviar se inspirou no Cybertruck da Tesla, montadora de Elon Musk, para redesenhar o iPhone 11 Pro
Um iPhone 11 Pro com cara de carro da Tesla. Como assim? A gente explica: Caviar é uma empresa russa de acessórios de luxo, que já há algum tempo vem criando versões próprias de itens high-tech, como os AirPods de ouro 18 quilates, que fizeram sucesso em redes sociais. O carro Cybertruck Tesla, novidade da montadora de Elon Musk, também ganhou sua cota de notícias quando foi lançado: tem design geométrico, inusitado para o mercado de carros. E o iPhone 11… Dispensa apresentações. O que a Caviar fez foi usar o carro como inspiração para criar um modelo alternativo do iPhone, rebatizado de Cyberphone.
Tesla se torna a montadora mais valiosa dos Estados Unidos
O Cyberphone é totalmente protegido de qualquer impacto externo: seu corpo de titânio recobre a parte traseira, os lados e até a tela, que se esconde dentro de uma placa de metal dobrável, que tem dupla função: pode se transformar em um suporte para o aparelho. E não é que realmente lembra o design futurista e inovador do veículo?
Louis Vuitton lança fone sem fio fashion e high-tech
A versão do aparelho com 64GB de armazenamento custa a partir de US$ 5.256 e apenas 99 unidades serão disponibilizadas para venda em todo mundo. A Caviar divulgou um vídeo comparando sua produção com o carro de Elon Musk, ambos parecendo totalmente indestrutíveis. Confira:
Motorola Razr: os que os especialistas dizem sobre o novo smartphone
Por Sofia Tremel