Panerai arma festa na Embaixada da Itália em Brasília

Junto com a joalheria Grifith, que representa a marca italiana no Distrito Federal, Panerai juntou duzentos convidados num cenário estonteante

A marca italiana de relógios de luxo Panerai armou uma superfesta com a joalheria Grifith, revendedora oficial da marca de relógios italiana no Distrito Federal. O motivo? Lançar a nova coleção Luna Rossa, inspirada na seleção italiana de vela, da qual a Maison é uma orgulhosa patrocinadora.

 

Jimmy Chin, de Free Solo, é o novo embaixador da Panerai

 

O lugar escolhido para a recepção foi a sede da Embaixada da Itália em Brasília, que tem projeto arquitetônico modernista assinado por Pier Luigi Nervi, importante arquiteto italiano e motivo de orgulho para o embaixador Antonio Bernardini, anfitrião dos duzentos selecionados convidados da noite, ao lado da esposa Ornella Frisario. Não à toa: o lugar é um cenário perfeito para festas que ficam na memória, como a que aconteceu na quinta-feira (28/11).

 

Antes de se lançar comercialmente, a Panerai, fundada em Florença em 1860, fornecia relógios para a marinha italiana. Isso explica a obsessão da empresa pelas altas performance e resistência, assim como a busca pelo melhor do design italiano, conhecido pela elegância que encanta sem ostentar.

 

Bronze dá o tom em lançamento imponente da Panerai

 

A nova coleção Luna Rossa já está nas lojas. São os mesmos quatro modelos que acompanham os atletas que, a bordo do Luna Rossa, participarão do 36° America’s Cup, importante regata que acontece em 2021 na Nova Zelândia. Confira registros da noite (clique para ampliar) clicados por Celso Jr.

 

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.