Hotel de Beverly Hills aposta em bangalôs inspirados em estrelas de Hollywood
De Frank Sinatra a Elizabeth Taylor, nomes de peso já se hospedam - e hoje inspiram - acomodações de espaço da rede Dorchester Collection
O Beverly Hills Hotel faz jus à fama da região de ser o lar das grandes estrelas de Hollywood. Não por acaso, o espaço, parte da rede Dorchester Collection, já foi a ‘casa longe de casa’ de nomes como Marylin Monroe e Elizabeth Taylor, que celebrou seis de suas oito (!) luas de mel por lá.
Todas as personalidades dão toques àquela que é um dos maiores atrativos do hotel, os seus bangalôs. Ao todo, 21 deles estão inclusos em um projeto de restauração local a longo prazo. A modernização inclui novidades como painéis de controle para temperatura e luz, TVs Bang & Olufsen e outra série de acabamentos como painéis bordados, estampados a mão, e mimos como almofadas de seda.
Mas cinco bangalôs em especial chamam a atenção. Apresentando elementos de design inspirados por alguns dos hóspedes conhecidos que frequentaram o hotel no último século, estrelas como Elizabeth Taylor, Frank Sinatra, Marilyn Monroe e Howard Hughes servem de inspiração para espaços já restaurados. Um último, inspirado por Charles Chaplin, abre as portas para clientes ainda em 2019.
As obras de modernização, em contexto, fazem todo o sentido. Os bangalôs do Beverly Hills Hotels foram introduzidos pela primeira vez em 1915 para acomodar famílias que desejavam mais espaço e privacidade. Chamá-los de centenários, portanto, não é mera força de expressão!