Four Seasons abre as portas de primeiro hotel no Brasil

Unidade em São Paulo prima por simbiose de elementos nacionais e internacionais

Em atividade desde 1960, Four Seasons finalmente desembarca no Brasil e abre as portas de sua primeira unidade em São Paulo, em projeto que reúne o melhor do serviço de luxo pelo qual o grupo é conhecido em todo o mundo com detalhes tipicamente nacionais.

 

 

Em meio a 258 quartos e suítes, o hotel aposta em elementos da identidade brasileira em todos os detalhes. Na entrada do prédio, localizado no complexo Parque da Cidade, se encontram esculturas assinadas por Francisco Brennand, que dividem a atenção com a escada (um ícone dos hotéis do grupo) inspirada nas curvas e minimalismo de Oscar Niemeyer.

 

 

O trabalho de diversos designers, arquitetos e artistas brasileiros compõe a decoração e mobiliário do local, que conta ainda com sala de convenções, salão de festas para até 600 pessoas e spa com 17 tratamentos corporais. Sauna e piscina indoor/ outdoor, com vista para mais de 120 árvores da Mata Atlântica complementa a área de relaxamento.

 

 

O restaurante Neto, comandado por Paolo Lavezzini, mistura influências das origens italianas do chef à diversidade de ingredientes do Brasil sob o conceito “Italian by heart, Brazilian by soil”. Insumos nacionais também dão o tom da coquetelaria de ponta do Bar Caju.

 

 

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.