Aos 52 anos, Brooke Shields veste Calvin Klein décadas após anúncios históricos
Atriz para a Internet com clique de lingerie e retoma história polêmica com a grife
Um dos maiores sex symbols da história colocou o mundo de joelhos mais uma vez. Aos 52 anos, Brooke Shields aparece de novo vestindo Calvin Klein. O fato por si só já é impactante – como fica claro no clique da atriz de lingerie – mas a história deixa tudo ainda mais saboroso.
Em 1980, Shields, com apenas 15 anos, virou a cara da Calvin Klein em uma série de anúncios pra lá de polêmicos. A então modelo, promovendo os jeans da grife, era apresentada às câmeras com provocante frase: “Quer saber o que há entre eu e minhas Calvins? Nada”. Várias peças feitas para a TV foram banidas em diversas emissoras dos EUA e do mundo.
Agora, Shields, que divulgou o clique de lingerie em seu Instagram dizendo apenas “de volta com #MyCalvins”, posou para as lentes do fotógrafo Gian Andrea di Stefano, responsável pelas imagens do ensaio da atriz para a Social Life Magazine. A revista traz a beldade como sua protagonista, e em entrevista, ela fala sobre não querer que as filhas sigam seus passos.
“É um negócio cruel e desmoralizante”, Shields falou sobre Hollywood e o ambiente fashion. A atriz afirma que suas filhas, Rowan, 14, e Grier, 11, só terão permissão de entrar nesse universo quando terminem a faculdade. “Você precisa comparecer a testes e trabalhos, e minhas crianças não vão perder um dia de aula”, disse a mãe superprotetora.