Penélope Cruz participa de série que destrincha capítulo sombrio da Versace
“Versace: American Crime Story” tem como foco o assassinato do fundador da grife italiana
Quando se diz que o passado da Versace é recheado de histórias dignas de um filme, não se trata de força de expressão. A grife hoje comandada por Donatella Versace, será tema de série American Crime Story, que irá contar um dos capítulos mais sombrios do mundo fashion.
A terceira temporada da produção, que ganhou o título Versace: American Crime Story, será focada na morte de Gianni Versace. Para quem não sabe, o fundador da grife italiana foi assassinado em Miami em 1997 pelo serial-killer Andrew Cunanan. Até hoje os motivos que levaram à morte do estilista seguem um mistério –Cunanan se suicidou 8 dias depois do crime.
O responsável por contar a história será o diretor Ryan Murphy, que montou um elenco bem balanceado – Gianni será vivido pelo ator Edgar Ramirez, enquanto Cunanan será interpretado por Darren Criss. Donatella Versace, por sua vez, ganhará as telas na atuação de Penelope Cruz.
Depois de uma bem-sucedida estreia contando a história d’O Povo x O.J. Simpsons, American Crime Story está em vias de lançar sua segunda temporada, cujo tema será o furacão Katrina. A ideia é que a temporada com Versace, dividida em 10 episódios, chegue ao público em 2018.