Multicultural: High Line
O High Line, recém-aberto ao público, já promete ser mais um ponto turístico na Vila Madalena, na cidade de São Paulo. Instalado em um dos pontos mais altos do bairro, na rua Girassol, o complexo
O High Line, recém-aberto ao público, já promete ser mais um ponto turístico na Vila Madalena, na cidade de São Paulo. Instalado em um dos pontos mais altos do bairro, na rua Girassol, o complexo de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria foi inspirado no famoso parque suspenso de Nova York, de mesmo nome.
Com o objetivo de recepcionar os clientes todos os dias, o local oferece quatro ambientes: deck, bar, lounge e rooftop. Para isso, o High Line dispõe de sofisticados cardápios de pratos quentes, petiscos de bar e coquetelaria. Esse último assinado pelo renomado chefe de bar Vinicius Gomes.
O espaço tem a curadoria do galerista Luis Maluf, responsável pela Luis Maluf Art Gallery, nos Jardins e Luis Maluf Art Lab, na Vila Madalena. São mensalmente expostas cinco obras de artistas representados pelo curador, que farão ações de interação com o público presente.
O projeto de arquitetônico garante aconchego à grande área ao ar livre, com lounges espaçosos, compridos bancos que simulam o famoso parque nova-iorquino e sua linha férrea/trilhos marcados no chão. O paisagismo ficou por conta da renomada Gigi Botelho.
Drops | Matéria publicada na edição 94 da Revista Versatille