Goodbye, Mr. President: cinco vídeos que provam o carisma de Barack Obama
Democrata será lembrado como um dos líderes americanos mais midiáticos da história
O mandato de Barack Obama como presidente dos Estados Unidos se encerra nessa sexta-feira (20). Após oito anos no cargo mais alto da política mundial, o democrata nascido no Havaí será certamente lembrado como um dos líderes americanos mais midiáticos – e carismáticos – da história. Não faltam motivos em sua biografia para crer nisso.
Depois de mostrarmos os bastidores da gestão Obama em uma série de fotografias, agora lembramos os seus melhores momentos em vídeos, que deixam bem nítida a sua intimidade com as câmeras. Com tanto talento, é difícil crer que ela mantenha uma vida low profile a partir de agora.
Barack Obama cantando Al Green
Durante discurso em Nova York, em 2012, o presidente se empolgou e cantou um trecho de Let’s Stay Together, de Al Green, no palanque.
Barack Obama com o tradutor de raiva
Em seu último jantar com os correspondentes na Casa Branca, em 2016, o presidente dos Estados Unidos convidou o humorista Keegan-Michael Key para traduzir a “raiva” omitida em seus discursos
“Slow Jam the News”
Obama defendeu o seu mandato no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon de uma forma bem inusitada: com a ajuda do apresentador e da banda The Roots, o presidente relembrou os seus feitos e prometeu tirar férias da política ao som de música.
O sonho de uma avó
No início do ano passado, Barack Obama e a primeira-dama, Michelle Obama, realizaram o sonho de Virginia McLaurin. Aos 106 anos, ela pôde conhecer a Casa Branca e até dançou com o casal mais famoso do mundo em frente às câmeras.
Tango na Argentina
Em mais um dos seus momentos musicais memoráveis, o presidente Barack Obama deu um show de tango em sua primeira visita a Buenos Aires. Ao som da tradicional Por una Cabeza, ele aceitou o convite de uma dançarina argentina e mostrou desenvoltura e o carisma de sempre