Dez fotos traduzem a amizade entre uma criança e o seu cachorro

Entenda como um Instagram com fotos de um animal de estimação tem ajudado a divulgar a causa da adoção nos Estados Unidos

Só quem teve um bicho de estimação sabe a importância da relação “criança-animal” nessa fase da vida – ou em outras fases também. A beleza desse tipo de amizade pode ser vista no perfil @reagandoodle no Instagram. Por lá, podemos acompanhar os momentos vividos pelo menino Buddy, de três anos, e o seu cachorro, Reagan, um labradoodle australiano apaixonante. Mas não só isso. Segui-los também é uma questão de engajamento.

 

Por trás de tanta fofura, o perfil nas redes sociais tem ajudado a divulgar a causa da adoção nos Estados Unidos. Naturais do estado do Oregon, os pais de Buddy adotaram o menino quando ele tinha apenas 11 meses de vida. O cãozinho surgiu na família da mesma forma, adotado ainda filhote, com oito semanas. As fotos mostram como crianças e mascotes podem ser felizes longe dos pais biológicos.

 

“A emocionante história de Reagan e o pequeno Buddy precisava ser contada. Eu não poderia manter toda essa adorabilidade só para a família”, disse Sandi Swiridoff, avó adotiva do menino, ao Daily Mail. Nos próximos meses, a família pretende lançar um livro sobre a importância da adoção – de crianças e bichos de estimação – nas livrarias americanas.

 

Veja as melhores fotos da dupla abaixo.

foster-child-labradoodle-dog-book-buddy-reagan-3-1 foster-child-labradoodle-dog-book-buddy-reagan-1-1 foster-child-labradoodle-dog-book-buddy-reagan-16 foster-child-labradoodle-dog-book-buddy-reagan-13-1 foster-child-labradoodle-dog-book-buddy-reagan-7-1 foster-child-labradoodle-dog-book-buddy-reagan-17-1 foster-child-labradoodle-dog-book-buddy-reagan-26-1 foster-child-labradoodle-dog-book-buddy-reagan-18-1 foster-child-labradoodle-dog-book-buddy-reagan-29 foster-child-labradoodle-dog-book-buddy-reagan-27-1

 

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.