Pesquisa mostra o que não fazer no primeiro encontro
Enquete com mais de 2 mil pessoas rende dicas valiosas do que (não) fazer para ajudar nos primeiros passos de sua conquista amorosa
Está difícil achar a sua cara metade, alguém para rachar a conta do Netflix e fazer maratona de Stranger Things? Seus problemas acabaram. Bom, não exatamente, mas uma pesquisa pode te ajudar nos primeiros passos de sua conquista amorosa.
O site iWhiteInstant perguntou para mais de duas mil pessoas quais as coisas que elas acham menos atraentes quando encontram alguém pela primeira vez. Para 77% delas, um xaveco sem-graça é bem broxante, enquanto 65% não são muito atraídos por dentes imperfeitos (ponto importante: não deixe de levar em consideração que o site trata de limpeza dentária).
Em terceiro lugar dos piores comportamentos, 64% consideram bem chato uma pessoa que não tira os olhos do celular, 53% não suportam pessoas arrogantes e 52% desencanam quando a pessoa não é lá muito higiênica. Relativamente atrás dos outros itens, mas não menos importante, 35% não gostam de pessoas que tratam mal garçons ou garçonetes.
O ponto positivo é que metade das pessoas que responderam a pesquisa disseram que já saíram com alguém que, antes, não tinham achado lá muita graça. Então, fica a dica: tirar (um pouco) a cara do seu telefone pode ajudar bastante.