A TAG Heuer promove o desafio #DontCrackUnderPressure para o Grand Prix de Fórmula 1 de Montreal
Na véspera do Grand Prix de Montreal, Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e Presidente da Divisão de Relógios do Grupo LVMH, promoveu o Desafio #DontCrackUnderPressure com Daniel Ricciardo, piloto de Fórmula 1 da Red
Na véspera do Grand Prix de Montreal, Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e Presidente da Divisão de Relógios do Grupo LVMH, promoveu o Desafio #DontCrackUnderPressure com Daniel Ricciardo, piloto de Fórmula 1 da Red Bull Racing, Tom Brady, zagueiro do New England Patriots, e Didier Drogba, atacante do Montreal Impact.
Para comemorar a parceria da TAG Heuer com a Equipe Red Bull Racing, os atletas se reuniram em Montreal e foram postos à prova num desafio para mostrar que realmente “Não sedem sob pressão”.
O evento foi realizado na Victoria Square, do lado de fora do W Hotel, onde o parque foi transformado em um campo de futebol com grama sintética, complementado com duas traves da TAG Heuer.
O famoso zagueiro Tom Brady foi o primeiro a enfrentar o desafio e definiu a referência para o número de gols marcados em um minuto. Daniel Ricciardo e Didier Drogba se empenharam em superar o recorde de Brady e tiveram apenas 3 minutos para isso. Cada gol marcado arrecadou $1000 para uma instituição de caridade escolhida por eles.
“A corrida automobilística, o futebol americano e o futebol exigem diferentes habilidades técnicas. Ricciardo, Brady e Drogba compartilham as qualidades de determinação, força e um comprometimento com a excelência que os fazem ser admirados por fãs e garante que eles #Don’tCrackUnderPressure”, disse Jean-Claude Biver.
Didier Drogba e Daniel Ricciardo estavam usando o novo relógio de edição limitada TAG Heuer Red Bull Racing Formula One, um cronógrafo criado para comemorar a parceria da marca com a Red Bull Racing.
O relógio, de alto desempenho e inspirado na tecnologia automotiva, ostenta um taquímetro, três contadores brancos (um contador de segundos móvel, um contador de cronógrafo de minutos e um contador de cronógrafo de horas e de 1/10 de segundo), índices com marcadores luminescentes e um fundo da caixa com uma decoração especial com “Red Bull Racing”. Está disponível em uma pulseira de aço ou uma pulseira azul de tecido com costura vermelha, inspirada no cinto dos carros de corrida.
No pulso de Tom Brady, o cronógrafo Heuer Monza, uma bela reedição de homenagem à vitória de Niki Lauda há 40 anos na Itália, provou que grandes relógios nunca saem de moda. Apresentado na Baselworld 2016 e disponível a partir de julho, a caixa é feita em titânio e é levemente maior do que a original (42 mm em vez de 39 mm), para um visual mais moderno e masculino.